Poços de Caldas ganha novo termômetro com relógio ao lado das Thermas Antônio Carlos

Poços de Caldas ganha novo termômetro com relógio ao lado das Thermas Antônio Carlos

Atualizado em 11 de julho de 2025

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 4 de julho, um moderno termômetro com relógio em frente às Thermas Antônio Carlos, um dos pontos turísticos mais icônicos de Poços de Caldas. A nova estrutura une tradição e tecnologia, consolidando-se como mais um atrativo para quem visita ou vive na cidade.

Instalada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa busca valorizar o patrimônio histórico, reforçar a identidade cultural local e melhorar a experiência dos frequentadores do centro turístico.

Com design contemporâneo e integrado à paisagem das Thermas, o equipamento proporciona não apenas informações práticas, como temperatura e horário, mas também contribui com o charme do entorno, tornando-se mais um destaque visual em um dos locais mais fotografados da cidade.

Compartilhe