DMAE esclarece problemas no call center e divulga novos números de atendimento

DMAE esclarece problemas no call center e divulga novos números de atendimento

Atualizado em 25 de setembro de 2025


O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Poços de Caldas informou que dois novos números de telefone foram disponibilizados de forma temporária para atendimento ao público. O objetivo é garantir a continuidade do serviço, já que as linhas do Call Center com prefixo 0800 apresentam instabilidades.

Os novos contatos são: (35) 3697-0600 – ramais 7001 e 7015.

Segundo o departamento, o número 0800-283-6080, fornecido pela Oi, está em processo de migração para tecnologia de Voz sobre IP (VoIP), o que exige substituição de equipamentos da operadora e da central telefônica do DMAE. Já a linha de contingência 0800-284-6080, fornecida pela Verbio Telecom, ainda passa por ajustes e apresenta falhas no redirecionamento de chamadas de algumas operadoras, como Vivo e Claro. A empresa informou que já acionou a Anatel para resolver o problema.

Além do contato telefônico, o consumidor pode solicitar serviços pelo e-mail atendimento@dmaepc.mg.gov.br, pela agência virtual no site do DMAE ou presencialmente no setor de Atendimento Comercial (Rua São Paulo, 664), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


 

Compartilhe:

Compartilhe