Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o objetivo de ajudar o Lar Filhos da Benção, o projeto Equi Biju realiza o 1º Festival Solidário neste sábado (05) a partir das 14hrs na Rua Goiânia nº 574 no Bairro Jardim dos Estados. O evento reúne músicos de vários estilos musicais, como sertanejo, pop rock e pagode. Para participar desta festa basta levar 1 kg de alimento mais o valor de R$10,00.

Sobre o Lar filhos da Benção
Funcionando desde 2006, o abrigo atende crianças e adolescentes encaminhados pela justiça. Lá, os internos têm atendimento social, psicológico e médico.

Projeto Equi Biju
O projeto teve início em 2014, quando os empresários Juliano Ciriaco da Silva, conhecido como Biju e Edgar do Carmo Carvalho, conhecido como Polly, resolveram arrecadar alimentos para ajudar quem precisava famílias necessitadas, assim nasceu o primeiro evento chamado Natal Solidário. Infelizmente Juliano foi vítima de um câncer e faleceu. Edgar continuou com o projeto que tomou proporções maiores. Hoje Equi Biju procura ajudar tanto as famílias e também entidades, como por exemplo, o Lar Filhos da Benção.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
COMPARTILHAR