Homem embriagado é preso após causar acidente e tentar fugir do local
Atualizado em 15 de fevereiro de 2026

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo, 15 de fevereiro de 2026, mobilizou equipes de resgate e segurança na Rua Antônio Marcello, no bairro Jardim Bela Vista, em Poços de Caldas. A ocorrência terminou sem vítimas graves, mas resultou na detenção do motorista.
Segundo o tenente Evandro Marcos Pereira, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para prestar apoio às equipes que já atuavam no local. De acordo com as informações iniciais, o condutor de uma Fiat Strada perdeu o controle da direção, colidiu contra dois veículos que estavam estacionados e, na sequência, o automóvel acabou tombando na via.
O motorista estava sozinho no veículo e não apresentava lesões aparentes. Durante o atendimento, os bombeiros identificaram um pequeno vazamento de combustível e óleo, realizando a contenção para evitar riscos de incêndio ou novos acidentes. O local permaneceu sinalizado até a chegada do guincho para remoção do carro.

Conforme relatos apurados no local, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e teria tentado deixar a cena do acidente. Ele foi contido por populares até a chegada das autoridades.
Ainda segundo as informações, o homem foi algemado e detido por militares da Polícia Militar, sendo encaminhado para as providências legais.
As circunstâncias do acidente e a situação do motorista serão apuradas pelas autoridades.