Discussão no Centro POP resulta na prisão de homem com mandado judicial

Discussão no Centro POP resulta na prisão de homem com mandado judicial

Atualizado em 3 de novembro de 2025

Na manhã desta segunda-feira, 03, uma discussão entre dois internos do Centro POP, em Poços de Caldas, mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM). A equipe foi acionada após funcionários do local perceberem o desentendimento e pedirem apoio para conter a situação.

Segundo informações obtidas pela equipe da Tv Poços no local, não houve agressões físicas entre os envolvidos. No entanto, pouco antes do episódio, um homem foi visto na Avenida João Pinheiro carregando um pedaço de pau e entrando no Centro POP, o que gerou preocupação entre as pessoas que estavam próximas.

Durante a identificação das pessoas envolvidas, os guardas descobriram que um terceiro indivíduo, que não participava da briga, possuía um mandado de prisão em aberto. O mandado havia sido expedido por descumprimento de medida judicial.

O homem estava cumprindo pena no presídio de Três Corações pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (homicídio) e havia saído em liberdade condicional. No entanto, ele não se apresentou mensalmente à Justiça, o que resultou na revogação da condicional.

O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ninguém ficou ferido, e não foi necessário atendimento médico.

Compartilhe:

Compartilhe