Homem é preso após disparos de arma de fogo no Jardim Nova Aparecida

Homem é preso após disparos de arma de fogo no Jardim Nova Aparecida

Atualizado em 6 de setembro de 2025


Na tarde deste sábado (6), a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de envolvimento em disparos de arma de fogo no bairro Jardim Nova Aparecida, em Poços de Caldas. O caso teve início após uma discussão familiar.

De acordo com a PM, a vítima, de 23 anos, relatou que o cunhado foi até sua residência armado com uma espingarda, depois de um desentendimento relacionado ao tratamento dado ao filho dele. Durante a confusão, moradores conseguiram desarmar o autor, mas um colega dele, dono da arma, retomou o objeto e efetuou dois disparos para o alto em tom de ameaça. Em seguida, ambos fugiram.

A perícia técnica recolheu no local um cartucho calibre .32.

Na sequência das buscas, a polícia localizou um veículo Astra Sedan prata que estaria ligado ao caso. O condutor e dois passageiros foram abordados, mas liberados por falta de indícios de participação nos disparos.

Com novas informações, a equipe chegou até o bairro São João, onde encontrou um dos suspeitos, que tentou escapar pelos fundos de uma residência. Ele foi contido após cerco policial. Segundo a PM, o homem, que seria o proprietário do Astra, preferiu permanecer em silêncio durante os questionamentos.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi encaminhado para atendimento médico na UPA e, em seguida, levado ao posto policial, onde aguardou o acionamento da Delegacia de Plantão Digital.


 

Compartilhe:

Compartilhe