Idoso de 79 anos acusado de estupro de vulnerável em Botelhos é preso

Idoso de 79 anos acusado de estupro de vulnerável em Botelhos é preso

Atualizado em 7 de novembro de 2025

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Botelhos, informou que um homem de 79 anos, acusado de dois crimes de estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (6) na cidade de Promissão, interior de São Paulo. O suspeito estava foragido havia quase seis anos.

Os crimes ocorreram em Botelhos entre 2019 e 2020. Segundo as investigações, o idoso teria atentado contra a dignidade sexual da neta de sua ex-companheira e de uma prima dela, ambas com 13 anos de idade à época.

Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que fugiu e permaneceu em local incerto até recentemente. Nesta semana, o paradeiro do homem foi identificado e comunicado à Polícia Civil paulista, que efetuou a prisão.

O acusado foi encaminhado ao presídio de Lins (SP), onde aguarda transferência para o sistema penitenciário de Minas Gerais.

A ação contou com a participação do delegado Luís Renato de Toledo Sato e dos investigadores Diamond de Araújo e Larissa Rodrigues Novaes.

 

Compartilhe:

Compartilhe