Júri Popular em Poços de Caldas julga acusados pela morte de Welber Trindade de Lima

Júri Popular em Poços de Caldas julga acusados pela morte de Welber Trindade de Lima

Atualizado em 22 de agosto de 2025

O Fórum da Comarca de Poços de Caldas sedia, nesta sexta-feira, 22, o júri popular de três homens acusados de envolvimento na morte e ocultação do corpo de Welber Trindade de Lima, conhecido como Binho. O caso, que ganhou grande repercussão no município, ocorreu em junho de 2023 e segue sem que o corpo da vítima tenha sido localizado.

Foto: Victor Imesi

Segundo a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, Welber foi morto de forma cruel e por motivo fútil, em uma residência no bairro Santa Ângela. Na investigação, a polícia encontrou manchas de sangue compatíveis com o DNA da vítima no imóvel, além de relatos de disparos de arma de fogo no local.

A motocicleta de Welber, uma Yamaha/Fazer, foi localizada dias depois em outra casa, no bairro Chácara Alvorada, reforçando as suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver.

Na manhã desta sexta-feira, 22, o júri foi marcado pelos interrogatórios dos réus. Já no período da tarde, acontecem os debates entre defesa e acusação. Todos os acusados negam participação no crime.

Compartilhe:

Compartilhe