Motorista de aplicativo é vítima de roubo durante uma corrida

Motorista de aplicativo é vítima de roubo durante uma corrida

Atualizado em 16 de janeiro de 2026

Segundo a Polícia Militar, quatro adolescentes renderam o condutor, o agrediram e levaram o carro, um Ford Fiesta, além do celular da vítima.

A PM foi acionada e iniciou buscas, mas inicialmente os suspeitos não foram localizados. Na manhã seguinte, a polícia recebeu a informação de que o Ford Fiesta havia sido abandonado em Divinolândia (SP). As informações indicam que os envolvidos seguiram até o estado de São Paulo, onde cometeram outro roubo, desta vez levando um GM Onix.

Durante a fuga de volta para Poços de Caldas, os adolescentes se envolveram em um acidente de trânsito, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Eles conseguiram carona até um ponto de ônibus na região da Danone.

Dois suspeitos foram abordados nas proximidades da Avenida Antônio Bortolan e confessaram participação nos crimes. Os outros dois envolvidos foram localizados em seguida.

A vítima reconheceu os quatro adolescentes como autores do roubo em Poços de Caldas e relatou que um deles usava uma suposta arma de fogo e foi responsável pelas agressões.

Os quatro menores foram apreendidos em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de roubo e associação criminosa. Eles passaram por atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com a ciência de seus responsáveis legais. A ocorrência teve apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Compartilhe