Mulher é presa por furto no centro

Mulher é presa por furto no centro

Atualizado em 23 de dezembro de 2025

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante por furto na área central de Poços de Caldas nesta terça-feira (23). A ação foi realizada por policiais militares que atuam no apoio à Operação Natalina.

A ocorrência foi registrada na Rua Assis Figueiredo, após funcionários de um estabelecimento comercial acionarem os militares do Curso de Formação de Soldados. Segundo o relato, a suspeita foi flagrada subtraindo mercadorias do interior da loja.

Durante a abordagem, os policiais localizaram, dentro da bolsa da mulher, quatro peças de vestuário ainda com etiquetas, além de produtos estéticos. Em seguida, foram feitos contatos com outros comércios e uma farmácia da região, cujos funcionários reconheceram os itens como provenientes de furtos ocorridos pouco tempo antes.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão, foi informada de seus direitos constitucionais e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais. Os produtos recuperados foram relacionados e entregues à autoridade policial.

 

Compartilhe:

Compartilhe