URGENTE: Homem em “saidinha” atira na cabeça de ex-companheira
Atualizado em 3 de novembro de 2025
Uma tentativa de feminicídio registrada na noite deste domingo, 02 de novembro, chocou moradores do bairro Jardim São Paulo, em Poços de Caldas. Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e beneficiado pela saída temporária da prisão é suspeito de atirar na cabeça da ex-companheira de 23 anos na Rua João de Almeida Prada.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 após ouvirem um disparo. Os militares encontraram a vítima caída na calçada, com dificuldade para respirar. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU e levada para a Santa Casa, onde exames constataram um projétil alojado no crânio. O estado de saúde dela é considerado grave.

O tenente Silva Campos informou que o suspeito, que possui diversas passagens policiais e estava em liberdade temporária, teria ameaçado a mulher antes do crime. Após o disparo, ele fugiu.
Ainda de acordo com a PM, o homem arrancou a tornozeleira eletrônica e a abandonou em uma caçamba na região da rua Marechal Deodoro. O equipamento foi apreendido.

Equipes táticas e viaturas de área seguem em rastreamento para localizar o autor e a arma de fogo utilizada. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.
A Polícia Militar reforçou que o caso será investigado como tentativa de feminicídio.
