Demutran inicia pintura de faixas na rua Assis Figueiredo após novo asfaltamento
Atualizado em 20 de novembro de 2025

Na manhã desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) iniciaram a pintura das faixas de sinalização na Rua Assis Figueiredo, em Poços de Caldas. A ação ocorre após o novo asfaltamento concluído recentemente no trecho.
O secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Rafael Tadeu Conde Maria, informou que os trabalhos de demarcação horizontal devem ter continuidade no domingo (23), avançando conforme as condições climáticas permitirem. Já a pintura das vagas do estacionamento rotativo será executada pela empresa responsável pelo sistema.
A intervenção faz parte do processo de revitalização viária no Centro, visando melhorar a fluidez e reforçar a segurança no trânsito.
