Dupla é presa por porte ilegal de arma e lesão corporal em Poços de Caldas
Atualizado em 24 de outubro de 2025
Uma confusão terminou com duas pessoas presas na sexta-feira, 24, em Poços de Caldas. A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento em um caso de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e favorecimento real, na Rua Francisco Tarifa, no bairro São Sebastião.

Segundo a PM, os militares foram acionados após denúncias de uma briga em que um dos envolvidos estaria armado. No local, foi detido o homem, acusado de agredir uma pessoa durante a discussão.
Testemunhas informaram que o autor portava um revólver calibre .38 e que, durante o tumulto, a arma caiu no chão. Nesse momento, uma mulher que usava calça legging azul teria recolhido o revólver e fugido em uma motocicleta.
Minutos depois, a polícia recebeu nova denúncia de que uma mulher estaria discutindo com o porteiro do Residencial Tiradentes. Ao chegarem ao local, os militares identificaram que se tratava da mesma suspeita mencionada anteriormente.
Durante a abordagem, os policiais notaram que ela segurava um par de botas. Ao vistoriar o calçado, encontraram escondido um revólver calibre .38, da marca Rossi — o mesmo descrito pelas testemunhas.
A arma foi apreendida, e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.