Foragido condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso pela PM

Foragido condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso pela PM

Atualizado em 11 de março de 2026

Um homem de 41 anos, condenado a 39 anos de reclusão pelos crimes de estupro qualificado e estupro de vulnerável, foi preso na noite desta terça-feira, 10 de março, no centro de Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 29º Batalhão recebeu informações do sistema de inteligência sobre a possível presença de um foragido da Justiça na área central da cidade. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Comarca de Paulínia.

Após diligências, os militares se deslocaram até uma academia localizada na Rua Espírito Santo, nº 134, onde o suspeito foi localizado e abordado. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Em consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado mandado de prisão em aberto contra R.A.P., de 41 anos.

O suspeito foi informado sobre a ordem judicial, recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos. Em seguida, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, posteriormente, apresentado para o registro da ocorrência.

A ocorrência foi atendida pelo 3º sargento PM Calixto, soldado PM Lucas Amorim e soldado PM Letícia.

 

 

Compartilhe:

Compartilhe