Suspeito de homicídio em Poços é preso em São Paulo

Suspeito de homicídio em Poços é preso em São Paulo

Atualizado em 3 de dezembro de 2025

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta quarta-feira, 03, na cidade de São Paulo (SP), um homem de 23 anos suspeito de matar um jovem de 24 anos em Poços de Caldas. O crime ocorreu em 16 de outubro de 2025, na Avenida João Pinheiro, quando a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Desde a data do homicídio, o investigado estava foragido. Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas vinham monitorando o suspeito por meio de levantamentos, análise de imagens e relatórios investigativos, que apontavam que ele estaria escondido na capital paulista. Segundo a Polícia Civil, mesmo foragido, o homem continuava exibindo armas de fogo e fazendo ameaças nas redes sociais.

A prisão foi realizada com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, após constante troca de informações entre as equipes mineiras e paulistas. De acordo com a corporação, a integração entre as forças policiais foi fundamental para a rápida localização e captura do suspeito.

Após passar por audiência de custódia em São Paulo, o detido será transferido para o Presídio de Poços de Caldas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Compartilhe