Cão é encontrado morto com tiro no peito em Campestre

Cão é encontrado morto com tiro no peito em Campestre

Atualizado em 12 de fevereiro de 2026

O cachorro Joaquim foi encontrado morto nesta quarta-feira, 11, em um cafezal, em Campestre (MG). O animal foi atingido por um disparo no peito, conforme informações da Polícia Civil.

Foto: Redes Sociais

Joaquim estava desaparecido há vários dias e era muito querido pela comunidade. O sumiço mobilizou moradores, amigos e apoiadores nas redes sociais, que se uniram nas buscas e compartilharam informações na tentativa de localizá-lo.

A ossada do animal foi localizada durante o cumprimento de um mandado de busca realizado pela Polícia Civil. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso.

A corporação informou que será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do caso. A morte do cachorro gerou tristeza e indignação entre os moradores, que esperam que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados.

Compartilhe:

Compartilhe