Diretor da Unimed Poços recebe Medalha do Mérito Legislativo de Minas Gerais

Diretor da Unimed Poços recebe Medalha do Mérito Legislativo de Minas Gerais

Atualizado em 30 de setembro de 2025

O diretor de Relacionamento com o Cooperado da Unimed Poços de Caldas e um dos fundadores da cooperativa, Paulo Cesar Januzzi, foi agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo de Minas Gerais, uma das mais importantes honrarias concedidas pela Assembleia Legislativa do Estado.

A medalha reconhece cidadãos e instituições que se destacam por suas contribuições relevantes para a sociedade mineira. A escolha de Januzzi ressalta não apenas sua trajetória profissional, mas também o papel fundamental que desempenhou na criação e consolidação da Unimed Poços, há mais de três décadas. “É uma honra imensa receber essa homenagem. Dedico este reconhecimento a todos os colegas médicos cooperados que, juntos, ajudaram a construir a nossa Unimed e a fortalecer o cooperativismo médico em nossa região”, afirmou o cooperado.

A solenidade de entrega da medalha reuniu autoridades, representantes de diferentes setores e homenageados de todo o Estado, reafirmando o compromisso de Minas Gerais em valorizar aqueles que contribuem para o desenvolvimento social, econômico e humano.

 

Compartilhe:

Compartilhe