Foragido da justiça é preso em Caldas por homicídio de árbitro na zona sul de Poços

Foragido da justiça é preso em Caldas por homicídio de árbitro na zona sul de Poços

Atualizado em 30 de janeiro de 2026

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, no município de Caldas, no Sul de Minas. O investigado estava foragido da Justiça da Comarca de Poços de Caldas.

A ordem judicial é resultado de investigação conduzida pela Polícia Civil em Poços de Caldas, que apurou um homicídio ocorrido em julho de 2022, no bairro Jardim Kennedy II. Na ocasião, a vítima, Antônio José da Silva, conhecido como “Zuza”, árbitro de futebol, foi encontrada morta na garagem da própria residência.

Árbitro foi morto em julho de 2022

Durante as investigações, a Agência de Inteligência da PCMG identificou os autores do crime a partir da análise de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e provas periciais. Os demais envolvidos no homicídio permanecem presos desde a época dos fatos.

Após levantamentos e diligências, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Compartilhe:

Compartilhe