Lançamento do livro “Marcas do Cárcere” destaca vínculos afetivos de mulheres presas

Lançamento do livro “Marcas do Cárcere” destaca vínculos afetivos de mulheres presas

Atualizado em 3 de novembro de 2025

A escritora Ana Cristina Costa Carvalho lança no dia 4 de dezembro de 2025, às 17h30, no Art Café (Rua Paraná, 487, Centro – Poços de Caldas/MG), o livro “Marcas do Cárcere: vinculações afetivas das mulheres nos tempos do aprisionamento”, publicado pela Editora Dialética.

A obra apresenta uma reflexão sensível e profunda sobre as relações afetivas vividas por mulheres durante o período de encarceramento, trazendo uma importante contribuição social, acadêmica e humana para o debate sobre o sistema prisional feminino no Brasil.

Por meio de uma abordagem que une pesquisa e empatia, Ana Cristina propõe ao leitor um olhar atento para as histórias e marcas deixadas pelo aprisionamento, destacando os laços emocionais que resistem mesmo diante das adversidades.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Marcas do Cárcere: vinculações afetivas das mulheres nos tempos do aprisionamento”

Data: 04 de dezembro de 2025

Horário: 17h30

Local: Art Café (Rua Paraná, 487, Centro – Poços de Caldas/MG)

Compartilhe:

Compartilhe