Perseguição do pedágio de Andradas a Poços termina com motorista preso

Perseguição do pedágio de Andradas a Poços termina com motorista preso

Atualizado em 20 de janeiro de 2026

foto: Victor Imesi/TV Poços

No final da tarde desta terça-feira, dia 20, a Polícia Militar prendeu um motorista após uma perseguição que se estendeu do pedágio de Andradas até o município de Poços de Caldas. Segundo o Tenente Miguel, uma equipe do Tático Móvel identificou um veículo em atitude suspeita e emitiu ordem de parada ainda em Andradas, que não foi acatada pelo condutor.

A fuga ocorreu em alta velocidade, seguindo pela Avenida Alcoa, já em Poços de Caldas, onde o veículo colidiu com outro automóvel em frente à sede da Companhia do Tático Móvel. Mesmo após a colisão, o motorista continuou em evasão, trafegando entre outros veículos e colocando em risco a segurança viária.

foto: Victor Imesi/TV Poços

Próximo ao trevo da Saturnino, em um trecho com trânsito intenso, o suspeito foi cercado e abordado por equipes do Tático Móvel, com apoio de motocicletas policiais. Durante a tentativa de cerco, o condutor avançou em alta velocidade, gerando risco direto aos militares envolvidos na ocorrência.

Após a abordagem, o homem foi encaminhado ao Hospital Margarita Morales para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais. O veículo passará por verificação para apurar possíveis irregularidades. O suspeito deverá responder por crimes de trânsito e desobediência.

Compartilhe:

Compartilhe