Paciente escreve carta em agradecimento ao atendimento recebido na UPA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alice Dionisio

No início deste mês, um paciente atendido na Unidade de Pronto Atendimento – UPA escreveu uma carta de agradecimento à equipe do local.

O paciente Antônio Roberto Cardoso, de 58 anos, deu entrada na UPA com tosse, febre, dispneia aos pequenos esforços, recebeu todo atendimento necessário e teve alta no mesmo dia. Após a assistência recebida, sua acompanhante escreveu uma mensagem para a equipe que atendeu o paciente.

Confira a carta enviada à equipe da UPA:

“Boa tarde a toda equipe da Upa Poços de Caldas!
Queremos agradecer por todo o atendimento prestado ao meu namorado Sr. Antônio
Roberto Cardoso que desde a recepção na entrada, triagem, o Dr.Gustavo, a diretora
Michele, Raio X, a moça do Eletrocardiograma, o Dr. Johny de sala vermelha, a Denise da sala de isolamento, a enfermeira Ligia, ao Dr. André Luiz Teixeira, a Técnica Fabiana e a todos dessa equipe, pelo acolhimento, profissionalismo e humanização prestados a nós. Nosso muito obrigado. Parabéns”

A diretora administrativa da UPA, Michelle Bertozzi falou sobre a importância do reconhecimento do atendimento prestado. “O atendimento humanizado é uma estratégia para a melhoria na qualidade e na eficiência dos serviços prestados. O elogio dos pacientes é um parâmetro muito importante para a avaliação do serviço prestado, aumentando o engajamento e a motivação dos profissionais. Este conjunto de cuidados tem como objetivo olhar mais atento a humanização nos nossos pacientes.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.