Mulher é morta a facadas pelo marido, em Bandeira do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roberta Camile de Araújo Silva morreu no final da tarde de ontem (18), após levar 13 facadas do marido, em Bandeira do Sul.

Segundo a Polícia Militar, a filha do casal afirmou que os pais passaram a tarde em uma chácara e começaram a brigar por causa da porta de uma geladeira aberta. Ao chegarem em casa, os dois continuaram a discussão no quintal. A jovem, de 18 anos, estava no quarto quando começou a ouvir gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar no local, encontrou a mãe caída ao chão, com a roupa ensanguentada.

O autor, Adilio Sérgio Gomes, de 40 anos, fugiu vestindo uma bermuda jeans e sem camisa. Ele deixou a arma do crime ao lado do corpo da esposa. A PM foi acionada, mas quando chegaram na casa, a vítima já estava sem sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e constatou que Roberta apresentava 13 ferimentos de faca, sendo um na região do abdômen, oito na região dorsal, três nas pernas e um na mão. A faca, de 15 cm de lâmina, foi apreendida.

A mãe do criminoso, que presenciou a briga, precisou receber atendimento médico. Os policiais realizaram rastreamento, mas ainda não conseguiram localizar Adílio, que é comerciante e candidato a vereador, pelo PSDB, em Bandeira do Sul. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

O corpo de Roberta Camile foi removido pela Funerária de Botelhos para o IML de Alfenas. O velório será realizado às 11h, no Velório Municipal.

PSDB

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.