Roberta Camile de Araújo Silva morreu no final da tarde de ontem (18), após levar 13 facadas do marido, em Bandeira do Sul.
Segundo a Polícia Militar, a filha do casal afirmou que os pais passaram a tarde em uma chácara e começaram a brigar por causa da porta de uma geladeira aberta. Ao chegarem em casa, os dois continuaram a discussão no quintal. A jovem, de 18 anos, estava no quarto quando começou a ouvir gritos e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar no local, encontrou a mãe caída ao chão, com a roupa ensanguentada.
O autor, Adilio Sérgio Gomes, de 40 anos, fugiu vestindo uma bermuda jeans e sem camisa. Ele deixou a arma do crime ao lado do corpo da esposa. A PM foi acionada, mas quando chegaram na casa, a vítima já estava sem sinais vitais. A perícia técnica compareceu ao local e constatou que Roberta apresentava 13 ferimentos de faca, sendo um na região do abdômen, oito na região dorsal, três nas pernas e um na mão. A faca, de 15 cm de lâmina, foi apreendida.
A mãe do criminoso, que presenciou a briga, precisou receber atendimento médico. Os policiais realizaram rastreamento, mas ainda não conseguiram localizar Adílio, que é comerciante e candidato a vereador, pelo PSDB, em Bandeira do Sul. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
O corpo de Roberta Camile foi removido pela Funerária de Botelhos para o IML de Alfenas. O velório será realizado às 11h, no Velório Municipal.
PSDB